quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

IDADE DO CONDOR

Sobre o post anterior (dos pais e filhos) só queria dizer uma coisa: independente do cara que escreveu ter sido meio "radical", dando a impressão que "agrados" e "presentes" são "proibidos" pra que a educação dos filhos seja "de primeira", sob o meu ponto de vista, não é só pros pais "totalmente tontos" que a reportagem cabe. Se cada um de nós ler o texto com atenção e nos colocarmos no lugar de filhos (que somos) e/ou de pais (que somos e/ou vamos ser, ou não...rs), com certeza chegaremos a conclusões de "meio termo" e poderemos melhorar como pessoas, inclusive como amigos.

Sobre o título do post, tenho a dizer que: caceta! Ainda não tenho idade biológica pra estar "condor" em diversos lugares do meu corpitcho de sereia mãe!... Deixei a ginastiquinha de lado nos últimos dias, por conta dos "prazos" (já já eu conto essa!!!) e parece que to dentro de uma lata de sardinhas!

Tudo bem que se eu continuar levando e buscando a Isa a pé e fazendo minha ginastiquinha em casa, vou acabar "sumindo". Em uma semana perdi 1,5kg, o qual estou procurando desesperadamente... Alguém viu meu quilo e meio por aí???

Do que me adianta panturrilhas, coxas e glúteos rijos e com a musculatura em ordem se não tenho CARRRRRRRRRRRRRNE pra aumentar tudo isso?... Caraca, nunca imaginei que engordar depois de uma gravidez e depois dos 30 anos fosse tão complicado!!!!

Meu cérebro já não tem consumido mais tanta energia quanto antes. Deixei de pensar em e de me desgastar com diversas coisas desnecessárias, supérfluas, obsoletas... passei a me concentrar nas coisas que me dão prazer e dinheiro. Está bastando pra manter minha "sanidade mental", meus batimentos cardíacos no ritmo certo e meu corpo fora do "liquidificador habitual" que ele andava no final de 2008.

Abstraí das coisas que não posso resolver agora, de pessoas que parecem não ter "conserto", de assuntos que não me interessam nem nesta e nem em outra vida, de lugares nos quais eu não podia ser eu mesma e nem fazer o que eu tenho vontade, de atividades improdutivas ou estressantes... e estou aprendendo a abstrair até da minha raiva!

Fico me perguntando: como é que posso, com tanto "tempo mental livre", emagrecer ao invés de engordar???... Enfim, é mais um mistério entre o céu e a Terra que a nossa vã filosofia não há de responder tão cedo!...rs

Sobre os prazos... é a "fofoca" do mês...rs

Cá estou eu, desempregada e em busca de algo que me dê prazer (p.ex., trabalhar longe desta merda de bairro que eu não aguento mais! - abstraindo da raiva), desde novembro/2008, quando meu telefone toca, 2 dias antes do meu aniversário, com as seguintes afirmativas "Depositei R$ X na sua conta como presente de aniversário e tem diversos laudos e impugnações pra você".

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Acabou minha paz de espírito! Eu estava tão feliz procurando emprego todos os dias, deixando minha mini-casa com cara de casa de boneca de novo, cuidando da Isa, levando e buscando na escola, fazendo ginastiquinha, até engordando 250g por semana eu estava!... Como vocês podem notar, foi tudo por água abaixo!

Emagreci o que tinha engordado, minha casa está ficando de pernas pro ar outra vez, não tá dando pra procurar emprego todos os dias e a ginastiquinha foi pro beleléu! (Daí deve vir a minha dor nas costas!!!)... Até o pique pra levar e buscar a Isa eu ando perdendo: travou minha virilha direita na segunda feira e não tem outro jeito, tenho que ir e voltar a pé! (Pelo menos as panturrilhas, coxas e glúteos ficam em ordem!)

Minha cabeça não está dando nó. Não permito mais que isso aconteça por causa daqueles dois e nem do trabalho deles. Estou cumprindo os prazos e não vou mais ao escritório, a não ser nos dias que eu acho que devo ir ou que preciso ir (pra devolver os processos e pegar mais). Abstraíííí dessa gente, da falta de consideração dessa gente. Até da falta de escrúpulos dessa gente eu to abstraindo. Minha mãe que não anda muito conformada com a minha "calma" toda em relação a isso. Ela anda menos abstraída e menos calma que eu.

Enfim, é muito estranho ver a merda chegar no seu nariz e você estar abstraída do fato. Nem o cheirinho desagradável eu sinto mais. Mas eu sei o porquê disso estar acontecendo: estou ciente (consciente e inconscientemente) que tenho cumprido meus deveres e minhas obrigações. Isso dá uma paz interna que vocês não têm idéia. É mais uma (das raras) vezes em que se pode sentir uma paz REAL (não aquela que você "finge" pra você mesmo que sente... esta paz que estou sentindo é uma paz que simplesmente se sente e não passa nem pela cabeça que se está sentindo por querer ou sem querer). Muito bom.

Apesar de tudo isso, esta manhã tive um sonho ridículo (ahahaha)! Foi longo o sonho e eu sei até os rostos e conversas, mas está tudo entre nuvens na minha cabeça. Me lembro bem do final: estava sendo assassinada! ahahahahahha... Acordei com o barulho da minha respiração tomando susto... rrrrrrrrridddddddículo! hahahahah

Mas voltei à minha paz habitual (atualmente) quando notei que estava viva! hahahahaha

Fim.

Translate

Direitos autorais reservados à autora.. Tecnologia do Blogger.