Em 2013, eu era "a louca" que dizia que a direita tinha que se expor, criar asa, ganhar espaço, combater a esquerda e gostava de incentivar as pessoas a "esculachar um esquerdista por dia".
Quando saí para observar o que fazia a esquerda e o que a levava a fazer o que fazia, fui tachada de "traidora da Pátria" pelos militaristas e de "P2" (policial infiltrada - pasmem: a última coisa que li sobre "mim" e que não sabia é que minha Mãe trabalhava no DEIC kkkkkkk) pela esquerda (essa aí formada pelos pseudo-anarcos que barbarizam tudo). O engraçado é que os que me acusaram de "traição", na direita, estão lá, babando ovo de políticos de esquerda, que nem das FFAA são (me recuso a citar o nome da fulana); na esquerda, estão rodando mais que pião na mão de criança (não exatamente do jeito que eu gostaria, mas, estão).
"Boo hoo, ninguém gosta de mim."
O que me "consola" um pouco é que, arre!, a direita está sendo reerguida por gente razoavelmente jovem. Vejo muitas pessoas abaixo dos 35 anos de idade batendo de frente com a esquerda e "se expondo" (dando a cara a tapa com suas opiniões), sem CAPS LOCK e de uma forma muito mais fundamentada e cheia de conhecimento (histórico, político, econômico) do que as pessoas que se auto-declaravam de direita em 2013.
Não é segredo que não gosto do Olavo de Carvalho. Ele usa com a direita as mesmas artimanhas da esquerda (esta era sua origem e ele transmite conhecimento da forma como o conhecimento foi transmitido a ele décadas atrás; ainda há muitos resquícios de esquerdismo no modo dele "convencer" as pessoas que ele está "falando a verdade" - em geral, tida como "absoluta" por seus alunos, seguidores e admiradores). Também não é segredo que eu gosto do Bolsonaro (mais pela fanfarronice de seu senso de humor do que por qualquer outra coisa). Essas duas figuras, de gerações acima da minha, somados aos 3 Bolsokids foram, reconheço, fundamentais para que a "nova direita" brasileira desse as caras.
Até o pessoal do CAPS LOCK está mais elegante: não vejo mais tiazinhas e tiozinhos por aí achando que vão "ganhar" debates e embates "no grito".
Derrubar o PT do Executivo Federal foi SÓ A PRIMEIRA batalha. A próxima deve ser dividida em várias frentes, até termos certeza de qual aspecto será conquistado primeiro: fechar o PT, proibir o vermelhismo em lei (há projeto do Eduardo Bolsonaro em andamento, mas, para sua aprovação, a cláusula de barreira deve ser aprovada antes), esmagar a voz da esquerda nos dois maiores colégios eleitorais do Brasil (SP e MG: se esses dois Estados forem desesquerdizados, pode juntar todos os Estados do N e NE que NUNCA MAIS um esquerdista se elege para Presidente - ou melhor, nenhum vermelho, porque ainda teremos os tucanos fabianos e os pmdbistas de esquerda para eliminar).
Vejo que a direita, no que tange aos mais velhos, não mudou muito. Muitos estão (ou estavam) mental/emocional/psicologicamente cansados para travar embates ideológicos de modo racional, sem usar CAPS LOCK o tempo todo e sem usar os mesmos artifícios erísticos da esquerda em suas colocações "CAPSLOCKIANAS".
E, estejam certos: tem muito mais coisa a ser feita. Uma delas, que, infelizmente, ainda está fora do meu alcance, é PROFESSORES (e outros profissionais) de direita "ocuparem espaços públicos" (e privados, inclusive na direção de escolas, ou em cargos de contratação de professores). Não vai haver necessidade de "endireitar" a molecada. Apenas provar o que falam já dará início à desesquerdização na Educação. Eles levaram 80, 85 anos para ferrar tudo; não se pode achar que consertaremos tudo até 2018 (apesar que, se o "arranque" for forte, já dá para melhorar um tiquinho).
Devemos que dar o exemplo da mudança que queremos.
Devemos que SER, pelo menos um pouquinho, aquilo que queremos ver na sociedade.
Devemos continuar desmarcarando os esquerdismos e os esquerdistas (inclusive os Varguistas/Integralistas/Populistas/Nazifachos).
O exemplo vem de cima (e o trabalho de formiga, de modo incansável, vem de baixo, de nós, do povo). Agora, temos um bom exemplo como espelho. Pelo menos no que tange à Gramática e ao respeito à Constituição e às instituições que o merecem. Sigamo-lo e, claro, o vigiemos, de perto, feito sombra. Afinal, acredito que os 13 anos de PT nos ensinaram PELO MENOS isso, não é? Políticos devem ser vigiados 24h/dia, assim como crianças, porque se descansarmos os olhos, eles aprontam.
Só peço que:
Continuem.
Não esmoreçam.
Não desistam.
DIREITA VOLVER!
(Seja militarista, democrata ou anarquista :D )
PS: obrigada aos Amigos que nunca desistiram de mim e que entenderam meu princípio de querer conhecer as coisas antes de sair detonando tudo.