terça-feira, 20 de julho de 2010

w00t!

Caraca, 10 meses e 11 dias sem postar. Isso que é abandono rs... ainda bem que blog não paga salário e não pode me dispensar com justa causa e que não pode me processar na Justiça Estadual porque não é filho! haha

Não preciso dizer que muita coisa se passou nesses 10 meses e não sei se estou a fim de falar sobre elas (ou todas elas)... Aprendi (e desaprendi) algumas coisas nesses meses, minha tolerância anda abaixo de barriga de cobra e minha educação tem ficado no fundo do copo mais frequentemente nos últimos 5 meses.

Perdi totalmente a paciência com certos tipos de comportamentos e pensamentos que, definitivamente, não condizem com a realidade mundial ou, tampouco, com a realidade de pessoas mentalmente sadias.

Ééééé, dá pra aprender muita coisa com a "gringaiada". Com o tempo você nota que alemães são mais conservadores que outros povos, que americanos se dividem entre "babacas" e "donos do mundo" (ou seja, babacas =D) , que franceses não têm um pingo de educação, que irlandeses perderam o próprio idioma porque são fracos (politicamente falando), que os homens do Oriente Médio se dividem entre bebês chorões e tarados, que a maior parte dos asiáticos não é confiável e que geminianos e sagitarianos não prestam, seja lá qual for a nacionalidade.

Galerinha, isto NÃO é PREconceito. Isto é o que chamo de PÓS-conceito. Quem conhece a fulana aqui sabe que eu não ia sair "acusando sem provas", mas também sabe que eu não desisto da idéia de que "o ser humano pode ser melhor". Bullshit!... Essa minha teimosia, a cada dia, só me traz mais e mais decepções.

Desisti. Meses e meses de isolamento, observação, tentativas de fazer coisas boas pelas pessoas e por mim mesma, pra sair de não sei onde e chegar em lugar nenhum... ppffffff... Sim, desisti.

Não, ainda não virei uma sociopata. Ainda gosto das pessoas e sinto falta dos meus amigos. Mas, ao mesmo tempo, sei que não ando boa companhia. Nao gosto mais de conversar como gostava antes. O telefone de casa tem tocado por 2 motivos: 1. aqueles chatos dos telemarketings querendo vender coisas ou emprestar dinheiro ou 2. gravações dizendo que as contas estão em aberto. Meu celular não toca, vibra com os SMS que alguns amigos (americanos, romenos e alemães) enviam de vez em quando e é isso. Não estouro mais conta de telefone como fazia antes =DDD (estou ficando inteligente ahahah). Msn, então, passou meses ligado e em silêncio. Saí do msn também e bloqueei alguns que vinham com nhém-nhém-nhém. A paciência também acabou pra papo-furado.

Ah, sim, esqueci de dizer... tive tempo de concluir tudo isso porque estou desempregada! hahaahhaah Cabeça vazia, oficina do diabo ahn?

Bom, tudo isso pra dizer que hoje, Dia do Amigo, lembrei do blog e resolvi dar sinal de vida. O meu dia do amigo foi feliz: passeio básico na 25. Comprei uma lã cinza (pra fazer uma blusa pra mim, claro), cadernos, canetas pra Isinha, um bagulho de fazer tricô pra minha mãe e fim. Foi legal (cansativo e irritante também... como tem sotaque e cabeças derivadas do côco por lá, pelamord! ahah).

Feliz Dia do Amigo pra vocês.
Beijo na bunda =D

Translate

Direitos autorais reservados à autora.. Tecnologia do Blogger.