Sabe quando a gente tem aqueles sonhos com pessoas que já morreram e com pessoas que ainda estão vivas, e tudo vira um emaranhado de gente com situações sem pé nem cabeça? Pois é, tive um desses esta noite.
Sei que minha cabeça anda um turbilhão e que o subconsciente trabalha (até demais) nessas épocas. Mas, também sei que, toda vez que sonho coisas assim, alguma explicação eles hão de me dar, independente da interpretação que meu Livro dos Sonhos me der num primeiro momento.
Segundo o livro, terei êxito comercial e o dia de hoje não é nem favorável, nem desfavorável, mas o dia 1 de cada mês tem como significado "será bom". Sendo assim, não vou ficar martelando muito nesse sonho estranho.
Só sei que ele me fez levantar de mau-humor (isso ainda tem hífen ou não pelas novas regras de Gramática? rs) e que já fiquei tempo demais na frente do pc tentando colocar os pensamentos e o humor em ordem.
De qualquer forma e mudando de assunto...
Andei relendo vários dos meus posts antigos e percebi como eu me divertia ao escrever aqui e como este blog me foi útil depois que deixou de ser o cor-de-rosa e salmão "How my day was"... Aliás, até um tempo atrás eu sei que se eu digitasse isso na barra de endereços, caía na minha antiga página. Hoje, nem sei mais se ainda funciona rs.
Boa semana pra vocês.
Bjo.