
Recebo com alegria sua mensagem de apoio à minha candidatura no segundo turno das eleições. Esta segunda fase zera tudo, é como uma nova eleição. O resultado do primeiro turno demonstra que recebi do Brasil inteiro uma enorme manifestação de confiança. Muito obrigado. Vamos, agora, seguir para a vitória final.
Conto com você e com o apoio dos brasileiros e brasileiras que se mostram indignados com a situação. Estão comigo todos aqueles que querem mudanças, que desejam um governo honesto e competente, com desenvolvimento e inclusão social.
O Governo Lula teve a sua chance e deixou passar. Perdeu a oportunidade para desenvolver o País quando o mundo vivia período de calmaria e prosperidade, num momento extremamente favorável. Agora é a nossa vez. É pé na estrada e fé na caminhada.
Enfrentamos no momento uma sucessão de boatos com o objetivo de assustar as pessoas. Há três meses nossos opositores covardemente espalham mensagens anônimas pela internet dizendo que vou privatizar a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, os Correios, a Petrobrás. Agora inventam que vamos privatizar as universidades, o Serpro, acabar com a Zona Franca de Manaus. Tudo mentira. Não venderemos ativos do Estado. Não há razão para isso. Também não vou acabar com o Bolsa-Família. Pelo contrário, vou expandi-la e aperfeiçoá-la. Ajude-nos a desmentir essa boataria articulada.
Nós somos sinceros. Olhamos nos olhos das pessoas e dizemos a verdade. Estamos em uma caminhada que nos levou de forma consagradora ao segundo turno e que vai nos levar à vitória. Agradeço de coração o seu contato conosco, e conto com você e com o seu voto.
Um forte abraço,
Geraldo Alckmin
(Isso é uma resposta automática... hauhauahuahauau)